Para outros mortais pode ser resumida na seguinte frase: "A ordem nasce do caos". Você provavelmente já escutou muita gente dizer isso. Eu levei algum tempo para conseguir entender, mas algumas situações, que não eram borboletas voando em Nova York nem furações em Tóquio, me fizeram compreender melhor tal teoria.
Bem, meus amados leitores inexistentes, vocês já sabem muito bem que eu tenho uma leve tendência à falta de organização (eufemismo fica tão lindo nesse caso). Uma das pessoas que mais se sentem afetadas por ela é a minha amada mãezinha. Divido o quarto com a minha irmã que adoooooora arrumar confusão por qualquer coisa. Você já deve ter estimado a amplitude do caos...
E você que pensou que a ordem vinha de maneira milagrosa em meu socorro proporcionando a perfeita harmonização das coisas e resolvendo definitivamente minha falta recorrente, estava redondamente enganado!
A ordem irremediavelmente surge através do grito de minha mãe: "GAROTA, PÁRA DE ENROLAR E ARRUMA LOGO ISSO!"
O não cumprimento da ordem ocasiona o prolongamento do caos, que quando não contornado gera terríveis consequências pro suposto causador.
Sendo assim, leitores imaginários, é melhor eu dar uma maquiada no caos antes que a ordem se imponha de maneira desagradável...
Beijos de brilhantes e até a próxima!
Quando será? Quando o caos for dissipado.